quarta-feira, 17 de junho de 2009

[Spoiler] Ele voltará!! Como imaginado... -.^


Ai ai ai...

Não é que os spoliers não param de chegar? Justo em meio à minha semana pré provas...rs...É para me enlouquecer:P

Mas... o importante é: O Chuck voltaráááááááááá...

O meu querido e amado profeta maluco Chuck estará de volta na 5 temporadaaaaaa... Uhuuuuuuu...

Não sabemos nada muito apurado...Mas está confirmado que o Rob voltará como Chuck em personagem recorrente, mas já basta...

Apesar de que eu já esperava...

Afinal, não era possivel, em uma série onde não existem pontos sem nó, que eles nos apresentassem um PROFETA, que está escrevendo o futuro Evangelho dos Winshester's e derepente iriam sumir com o cara? Sem que ele tivesse nenhuma importancia??? Impossivel, né???

Então, agora aguardemos...Pois teremos ao nosso lado: Castiel, Anna, Chuck e Bobby...Agora acho que temos chanceeeesssss...

Só tem uma frase ressoando na minha mente "E Deus?" "Ele deixou o prédio"...

Acho que o sindico vai voltar para nos ajudar, hein!!! :D

Aguardemosss...rs...Já estou me corroendo...Mas, pelo menos ganhamos uma semana...Ao inves de 17.09, assistiremos dia 10.09 \o/

Beijinhos a todos

2 comentários:

Alog disse...

Ouch AI...
¿No es alcance devenires de spoliers? Justo en el mi semana preliminar pruebas... RS... es para mí loco :P

Pero... lo importante es: Chuck voluntad...

Mi geek querido y amado profeta Chuck es volver 5 temporada... Uhuuuuuuu...

Sabemos nada de muy alta... pero se confirma que la Rob se Chuck en carácter como candidatos, pero basta...

Aunque se esperaba...

¿Después de todo, no fue posible, en una serie donde hay puntos sin nodo, producen a un profeta, que está escribiendo el Evangelio futuro de winshester y derepente podría ajustar al tipo? Sin tenía no importance??? No, es???

A continuación, ahora esperemos... porque tenemos con nosotros: castiel, Anna, Chuck y Bobby... ahora creo que tenemos posibilidades...
Tiene sólo una oración de llamada en mi mente "y Dios?" "Dejó el edificio..."

Creo que la Sindico va volver para ayudarnos, verdad! : D

Esperar... RS... yo soy corroendo... pero al menos tengo a la semana... a inves 17.09 desplegar 10.09 \o/

Beijinhos todo

20 de junho de 2009 às 09:55
Alog disse...

Espero que ayudó a comprender!

20 de junho de 2009 às 09:58

Postar um comentário