sábado, 13 de junho de 2009

Notícias sobre a 5a. temporadaaaaa!


Queridossssss...

Primeiramente: Mari...Bem vinda...E boas postagens...Que novas venham por ai!!!

agoraaaa...Abram os olhos e segurem o coração...Saíram informações técnicas sobre as gravações da 5 temporaadaaaa...

As filmagens começam no dia 1 de julho e devem terminar em 29 de março de 2010...** Me descabelando aqui, querendo desesperadamente que os spoilers comecem looooogo**

SUPERNATURAL ~ SEASON 5
Supernatural 5 Films Inc.
Exec. Prod: Eric Kripke, Robert Singer, McG , Peter Johnson, Ben Edlund, Phil Sgriccia
Prod: Todd Aronauer, Sera Gamble
Line Producer: Jim Michaels
DOP: Serge Ladouceur
PD: Jerry Wanek
PM: Craig Matheson
PC: Yale Kussin, Jason Fischer
LM: Russ Hamilton, Janet McCairns
ALM: Andrea Connacher, John Knowlton
Publicist: Holly Ollis
Cast:Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver, Misha Collins
SPFX Coord::
Randy Shymkiw
Casting: Coreen Mayrs, Heike Brandstatter
Extras: L.A. Hilts
Sched: Jul 01/09 - Mar 29/10
8085 Glenwood Drive
Burnaby, BC
V3N 5C8
TEL: 529-1466 FAX: 529-1444

Notei uma coisa que me deixou MUITO, MUITO, MUITO feliz...Aparentemente o Jim Beaver também está integrando o elenco permanente...Então, aparentemente teremos Bobby em todooossss os episódiosss...

É para me matar, não??? Castiel, Bobby, Sam e Dean, semmmppprrreee juntos :)

Lindo, lindo...Mas, agora estou aqui me corroendo! Acho que vou assistir um episódio antigo para matar a ansiedade!!!

Beijinhos a todos e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário