quinta-feira, 25 de junho de 2009

Misha, Jim e Kripke na Comic-Con International 2009!



Uma convenção que será realizada entre os dias 23 e 26 de julho de 2009, em San Diego (California, EUA), contará com a presença de inúmeros atores e criadores de séries do grupo da Warner Bros. (Warner Bros. Television Group), que é uma das "donas" da The CW (na verdade, o canal The CW é uma joint venture entre a CBS e a Warner Bros, que por sua vez é subsidiária da Time Warner).

Séries como The Big Bang Theory, Chuck, Smallville e a recém-chegada The Vampire Diaries terão parte do elenco e produtores por lá. Supernatural, como não podia ser diferente, também marcará presença!

Por enquanto, foram confirmados Misha Collins, Jim Beaver e Eric Kripke, para atividades que envolverão desde conferências à exibições de episódios e sessões de autógrafos. Todos esses eventos deverão ocorrer dentro do espaço da Warner Bros. Television Group montado dentro da Comic-Con, sendo que Supernatural será uma das atrações do domingo (26 de julho).

Abaixo, a descrição das atividades planejadas para Supernatural segundo as informações lançadas até agora:

Supernatural: exibição de episódios e sessão de perguntas e respostas - junte-se às estrelas Misha Collins (24), Jim Beaver (Deadwood) e criador/produtor executivo Eric Kripke (Boogeyman) e produtores executivos Ben Edlund (Angel) e Sera Gamble (Eyes) para uma preview exclusiva de clipes da première super antecipada da 5ª temporada desta série arrepiante. Eles também vão responder às perguntas do público e mostrar alguns dos materiais especiais incluídos no DVD da 4ª temporada. Produzido por Wonderland Sound and Vision em associação com Warner Bros. Television, Supernatural vai ao ar às quintas-feiras às 21h no The CW, com première no dia 10 de setembro. Supernatural: A 4ª Temporada Completa será lançada em DVD e Blu-ray Hi-Def em 1º de setembro.

Ah, sim: a foto que ilustra esse post foi furtada do LJ de uma garota sortuda que esteve na Creation Con, em Cherry Hill, e pôde tirar fotos com o elenco.

Fonte: MovieWeb

0 comentários:

Postar um comentário