quinta-feira, 11 de junho de 2009

Jensen Woods...-- High Performance. Delivered --



Olá queridos, boa noite!!!

Primeiramente, gostaria de me desculpar pela ausência essa semana...Mas, foi uma semana bem hard no trabalho, na faculdade...Chegava todos os dias exausta...Então, acabei me ausentando um pouco do Blog...Desculpe queridos:)...

Agora, vamos à fofoca do dia...

Meu deussssss...O Jensen tem um acervo tão grande de dons guardados, que me assusta...:p...

No dia 08.06, mais conhecido como segunda-feira, o meu querido Jensen participou de um tornei de golf, organizado apenas com Celebridades, em Thousand Oaks, Califórnia.

Se ele loja bem ou nao? Não faço idéia, pois não assisti ao torneio...Mas, vocês hão de concordar comigo:
ESSE RAPAZ FICA UM ESPETÁCULO COM ESSA ROUPA! :P... Tem uma elegancia natural, que só vem complementar a elegancia do evento e do ambiente:P

O mais incrivel é ver o Jensen vestido de metaleiro largadão, como o Dean, ou todo playboyzinho jogando golf, ele está sempre com um sorriso no rosto e sendo simpático...Alg
umas celebridades que se acham muito importantes, deveriam aprender algo com o nosso herói :D

Agora...Mais algumas fotinhos para alegrar a noite de todos...
>> Meu deus, ele está MUITO, MUITO, MUITO sexy nessa foto...Very hot...:) Não a toa que ele foi escolhido um dos homens mais quentes do mundo:P <<

>> Que pose gay, né? Mas, não tem jeito, jogar golfe inclui posições estranhas...rs...A gente perdoa!!!<<

>> LINDOOOOOO...Muito playboyzinhoooo...Mas, sempre simpático:)<<

P.S.: Para quem não entendeu o título:

1. - Woods, sobrenome de Tiger Woods, o maior golfista da atualidade...

2. - O Slogan : High Performance. Delivered. é o slogan da maior consultoria do mundo, a Accenture, empresa que tem como garoto propaganda o Tiger Woods... rsrs...

Daqui a pouco eu volto, com mais notícias!!!

0 comentários:

Postar um comentário