sexta-feira, 12 de junho de 2009

Jensen fala sobre a 5ª temporada



Olá para todos!

Esta é a minha primeira participação no blog e espero que seja a primeira de muitas! Hoje trago para vocês a tradução de um artigo curtinho a respeito do Jensen falando sobre a 5ª temporada de Supernatural p/ a E! online. Vamos à tradução:

Jensen Ackles, intérprete de Dean Winchester na série "Supernatural" da CW parou para conversar com o E! online a respeito da 5ª temporada da série, além da possibilidade de uma 6ª temporada - a qual eu sinceramente espero que exista! Jensen falou ao E! online que ele imagina que os irmãos terão um papel crucial, mas não necessário na guerra entre Céu e Inferno. Ele acha que eles serão mais tenentes do que generais.

Ele disse que sempre pensou se "Dean e Sam (Jared Padalecki) são realmente tão importantes que eles serão o foco do apocalipse? Ou será que eles só vão ser pegos no meio desse fogo-cruzado, tentando usar qualquer coisa que eles tenham para lutar pelo bem? Eu acho que vai ser algo grande, gigante e que nós vamos ficar presos no meio de tudo isso. Não acho que sejamos, necessariamente, o foco da caçada de ninguém. Nós vamos ajudar como pudermos o Castiel (Misha Collins) e os anjos com o trabalho deles, mas qual será esse trabalho eu já não sei."

Jensen também falou que Sam ainda terá seu vício por sangue de demônio na 5ª temporada. Ele disse, em uma outra declaração, que "o sangue de demônio ainda está nas suas veias, e ele tem de lidar com isso. O season finale terminou com uma percepção gigante para o Sam de que ele estava sendo moldado em algo que ele não queria ser. Então agora ele vai ter de lutar com isso e tentar voltar a um campo neutro."

Jensen ainda comentou sobre uma possível 6ª temporada e os rumores que estão circulando a respeito. Ele falou ao E! online que "isso tudo começou na Inglaterra. Jared e eu estávamos por lá, em uma convenção e tudo estava indicando que esta seria a última temporada. Nós basicamente dissemos que nossos contratos são de seis anos, mas se eles vão ficar conosco por seis anos eu já não sei. Da maneira como tudo está agora, não parece que isso vai acontecer. É mais ou menos assim: se tivermos uma 6ª temporada, estaremos nela. Acho que isso só vai acontecer se o estúdio concordar. Parte do modo como o canal funcional, sabe? É uma decisão deles."


Fonte: On the Flix.

1 comentários:

Portal Natercia disse...

alguem ae sabe o e-mail deses caras ?

1 de setembro de 2009 às 14:34

Postar um comentário