sexta-feira, 5 de junho de 2009

Jensen como Capitão América???

Oláááá queridos...

Bom dia e boa sexta-feira para todos...Afinal...

HOJE É SEXTAAAAA!!!! E não só isso...Eu tenho aula de filosofia \o/ e mais que isso: Li uma matéria e agora estou imaginando o meu querido Jensen Ackles vestido de Capitão América...Hummm... O Super Soldado... o herói da América... Hummmmmmmmm... Bem... Vamos à notícia...

O nosso querido Jensen ganhou por uma grande maioria de votos uma sondagem popular de possíveis atores para interpretar o Capitão América. Ele saiu na frente com 39% dos votos.

Logo em seguida veio Channing Tatum e Paul Walker, cada um com 8%, seguidos por John Cena, com 6% e, ainda, o meu vampiro malvado e especatular: Cam Gigandet, com 5%. Outros 5% escolheram "Outros" indicando nos comentários, nomes como Nathan Fillion, Sam Worthington e Neal McDonough.

Brad Pitt, Chris Pine e Aaron Eckhart ficaram com 4% cada um, enquanto Matthew McConaughey, Mark Wahlberg, Matt Damon e Brendan Fraser com 3%. Dois por cento votaram a favor Eric Dane e apenas 1 por cento para Jon Hamm e Leonardo DiCaprio.

Entre as observações que foram feitas Jensen Ackles foi "ignorado e subestimado" e é merecedor de grande sucesso nas telas de cinema, enquanto um outro eleitor afirma que Ackles é demasiadamente "áspero" e "guerreiro firme" e os "grandes nomes como DiCaprio, McConaughey e Pitt" são Hollywoodianos demais".

Outro eleitor disse que apesar de ser grande fã de Ackles, o papel ícone de Super Herói americano está fora de seu padrão. Entretanto, um outro eleitor achava ele perfeito para o papel.

Se ele seria capaz de encontrar tempo em sua agenda lotada para filmagens de um filme é discutível. No início desta semana, em um relatório elaborado por Morag Cuddeford-Jones a partir da Convenção Supernatural Asylum 3, Jensen Ackles e Jared Padalecki revelaram que ambos estão disponíves para uma sexta temporada de Supernatural (\o/) se a CW assim decidir.

Agora vamos torcer para que saia uma sexta temporada, para que Jensen de fato encarne o Super Soldado e possamos vê-lo mais ainda nas telas...E melhor ainda...Nas telonas...Com High Definition...rsrsrs

Beijinhos a todos

0 comentários:

Postar um comentário