quinta-feira, 4 de junho de 2009

Convenção Asylum 2009 - Em Birmingham, Inglaterra



Oláááá, queridos...

Como vocês devem saber, nos últimos dias

29, 30 e 31 de maio, realizou-se em Birmingham, Inglaterra a Convenção de Supernatural "Asylum" 2009 e os convidados foram:

Jared Padalecki - Sam WinchesterJensen Ackles - Dean Winchester
Misha Collins - Castiel
Charles Malik Whitfield - Victor Henricksen
Matthew Cohen - John Winchester [Jovem]
Amy Gumenick - Mary Winchester [Jovem]
Samantha Smith - Mary Winchester
Gabriel Tigerman - Andrew Gallagher (Andy)
Fredric Lehne - The Yellow-Eyed Demon
Richard Speight Jr. - The Trickster

E os cantores:

Jason Manns
Coby Brown

Nesses três dias de evento muitas conversas foram travadas com os nossos amados astros, nas quais eles mais uma vez demonstraram-se altamente divertidos, simpáticos, simples, começando pelos visuais...

Pessoal, cá entre nós...Eu AMO o Jensen, mas que cabelinho estranho diferente é aquele??Que cara de nerd...rs...E o Jared com aquela toquinha com o cabelinho querendo fugir por baixo dela?

Ai ai...Esses meninos precisam de umas aulas de bom senso...Acho que posso focar meu tempo livre (qual?? Hum...Vou ter que largar o estágio, a faculdade e dedicar todo o meu tempo à Jared e Jensen...Hummm...Posso conviver com isso) nisso...

Voltando à convenção...Teve uma cena ABSOLUTAMENTE MEGA hilária...Do Jensen fazendo uma dancinha que me fez ROLAR de rir...Mas, altamente sensual... Ui Ui... hahahaha...Confiram, são 17 segundos de MUITA risada...Mas, estou com um probleminha no servidor, assim que resolver, posto o vídeo para vocês...é bom demais...


Querem ver uma coisa FOFA e que causou sérios problemas emocionais em mim???

Castiel Bear


Há também Sam e Dean Bear...Ow my god...rs...Eu quero dormir abraçadinha com o meu ursinho Dean... hahahahahhaha
Agora, a convenção teve MUITAAAA coisa legal, vou traduzir algumas coisas que encontrei sobre a convenção, mas isso vai demandar um tempinho, então até o fim de semana, eu posto mais sobre a convenção, sobre cada um dos painéis... Boa noite a todos pessoal!!!

0 comentários:

Postar um comentário